TVI

Sofia chora em discussão com Savate

Sofia Sousa e Bruno Savate desentenderam-se na Casa dos Segredos – O Reencontro. Os concorrentes estiveram a falar das pessoas que os atacam nas redes sociais.

A concorrente falou da experiência que tinha tido quando entrou pela primeira vez na Casa dos Segredos, porque tinha sido mãe à pouco tempo. «Eu entrei com um ponto fraco bastante grande que é já ter uma filha (…) É como eu já sempre disse “Se me chamarem gorda, feia, magra ou o que for”», quando é interrompida por Bruno Savate: «Mas agora também estás mais gordinha Sofia. Concordo com os haters dela nesse aspecto…».

Sofia Sousa não perdeu tempo para responder. «Mas tu conhecias-me antes para saber se eu era mais gorda ou mais magra? (…) Eu também concordo com muitos  que falavam de ti. Enfim tristeza». Mas não conteve as lágrimas quando recordou as mensagens que recebeu sobre a filha.

Momentos mais tarde, Sofia foi ter novamente com Savate: «Quando me criticam a mim se estou mais gorda, tu concordaste com isso, eu acho mal, porque tu não sabes o que eu passei para estar mais gorda ou não», sem demoras, Bruno respondeu. «Tu também no Desafio Final foste logo a primeira a dizer: Estas mais gordo (…) Não te aproveites disto para fazeres mais uma vez de sofrida, já chega esse papel.»

Bruno acabou por ir ter com Sofia mais tarde para lhe pedir desculpas. «Foi um mal entendido, já passou.»

Deixe um comentário

1 Comentário em "Sofia chora em discussão com Savate"

avatar
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana silva
Visitante

O nosso sava-te realmente não pára hehe… Dá-lhe.. Tsdinha, passou muito… Oh… Tadinha da menina. Oh Sofia, se fosses assim tão inocente, a tua vida não seria o que a gente sabe amiga. Devias ter vergonha. Enfim

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR