TVI

Sofia Arruda, Patrícia Candoso e Melânia Gomes criticadas no ‘Você na TV!’

Reprodução Instagram

São várias as figuras que têm partilhado o momento da amamentação nas redes sociais. Serginho e Cinha Jardim acabaram por falar sobre esta nova “moda”, durante a ‘Crónica Social’, do ‘Você na TV!’ e mostraram ser pouco fãs deste tipo de publicações.

“A moda de mostrar o momento da amamentação”, foi um dos temas abordados no matutino da estação de Queluz, esta segunda-feira, e os comentadores acabaram por dar os exemplos de Sofia Arruda, Patrícia Candoso e Melânia Gomes. As recém-mamãs não se inibem de mostrar o momento da amamentação nas redes sociais.

Serginho começou por ler um excerto do texto publicado por Melânia, no qual a atriz se queixava sobre as dificuldades que teve no início do processo da amamentação: “No dia seguinte ‘acordo’ com os mamilos em ferida e uma cria esfomeada”. Palavras que levaram o comentador a fazer uma expressão de desagrado.

Cinha Jardim acabou por afirmar que não deu de mamar a nenhuma das filhas e, tal como Serginho, mostrou não aprovar a insistência da atriz nesse processo.

“As pessoas, não sei se é para mostrar a maminha… eu não acho bonito”, disse a socialite sobre as fotografias que Sofia Arruda e Patrícia Candoso partilharam. “Qual é a necessidade?”, pergunta Serginho. “É escusado mostrar-se a maminha. Ainda por cima a maminha com leite é uma mamona”, remata Cinha Jardim.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News