fbpx
TVI

Sofia Alves protagoniza nova série da TVI

Sofia Alves Sofia Alves Protagoniza Nova Série Da Tvi

Sofia Alves

Sofia Alves já tem regresso agendado ao pequeno ecrã. Depois de ver a sua exclusividade com a TVI renovada, a atriz vai agora protagonizar uma das principais apostas do canal na ficção nacional para o próximo ano de 2016.

Conforme foi noticiado anteriormente, a estação de Queluz de Baixo arrancará com as gravações da adaptação portuguesa da série À Procura de Elisa em março do próximo ano. Sofia Alves será uma das principais protagonistas da trama, avança a revista TV Guia.

No elenco fará também parte vários atores de A Única Mulher que se despedem das suas personagem também em março de 2016.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Sugiro aos interessados que procurem e vejam videos da série (telenovela???) chilena no YouTube… se até no original os textos são tão maus, não sei o que lhes passou pela cabeça para os adaptar para Portugal. E a história é mais que vista e cheia de melodrama barato.
    Para adaptar coisas da América Latina mais valia a pena séries como “Super Pai”, isso sim um marco na ficção televisiva em Portugal. Se não, há muitas séries europeias excelentes de que poderiam adquirir os direitos para adaptar. Mas viva a lei do menor esforço… na actual direcção da TVI o lema é “Mais do mesmo, com o menor custo possível”

ATV News