Sofia: Aborto, ‘inimizade’ com Pedro e a amizade com Diogo do ‘Big Brother 2020’

6 min leitura
Instagram

Sofia foi a concorrente expulsa este domingo, dia 29 de novembro, do ‘Big Brother – A Revolução’. A ex-concorrente esteve à conversa com a imprensa e não deixou nada por dizer.

Problemas de saúde:

Assim que entrou na casa mais vigiada do país, Sofia disse aos colegas que já esteve perto da morte muitas vezes. Aos jornalistas, a ex-concorrente contou várias situações complicadas ao longo da sua vida que justificam esta afirmação.

Recordou que apenas com 15 dias de vida teve que ser levada para o hospital com uma paragem respiratória e, já na juventude, teve uma arma apontada à barriga durante um assalto num autocarro, no Brasil. Mas os problemas não ficam aqui. Sofia teve problemas de saúde já em adulta e, segundo um médico, salvou-se por uma ‘unha negra’.

Instagram

Lágrimas com acontecimento chocante:

Catarina contou na casa que foi violada e deixou a colega em lágrimas. Sofia esclareceu que não lhe aconteceu nada a ela na juventude, mas uma amiga também foi e acabou por ser morta.

“Sinto muita a dor dos outros. Fiquei muito triste pela Catarina ter passado por isso e com essa situação dessa minha amiga fez com o que tivesse essa reação”, explicou.

Pedro: Amigos ou inimigos?

“Tentei criar uma empatia, infelizmente percebi que não podemos ser amigos de todos”, disse, confirmando que se sentiu desconfortável pouco tempo antes de abandonar a casa.

A ex-concorrente não poupa nas críticas ao colega e confessou que se sentiu imensas vezes mal com as suas atitudes.
“Senti-me de uma maneira que nunca me senti, invadia o meu espaço. Para mim as relações de amizade não funcionam assim”, explicou.

Pedro chegou a confessar atração pela colega e não tinha dúvidas que era um sentimento mútuo. Sobre esta afirmação, a ex-concorrente apenas diz que é uma “perceção distorcida da realidade”.

“Senti-me desconfortável várias vezes e tenho a certeza que não sou a única. Ele não me fez sentir bem. Tentei criar uma distância de segurança”, rematou sobre o tema.

Sofia tem duas caras? Reação:

Catarina disse que a colega tinha duas caras, o que a deixou desapontada: “Fiquei desiludida. Tudo o que lhe dei foi a minha amizade, sinceridade”.

Questionada sobre o que pode ter levado a essa acusação, apenas se recordou do dia em que não a salvou nos exercícios e escolheu Carlos. Porém, salientou que aquilo era apenas um jogo e não uma decisão séria para o jogo.

Namoro à distância: 

Sofia acabou uma relação pouco tempo antes de entrar para a casa. Rodolfo está a morar no Dubai e vem brevemente a Portugal visitá-la. O casal já pensa em reatar, até porque a ex-concorrente tinha imensas mensagens amorosas no telemóvel quando chegou a casa.

Sobre o casamento falhado, recordou que esteve casada no papel três anos, mas na realidade só esteve dois meses. Em causa está a mudança de atitude do ex-marido.

Instagram

Aborto: 

“Todas as pessoas que já passaram perceberão o que senti. Uma infelicidade gigante. Uma dor profunda”, começou por dizer. Porém, sentiu também que não era o momento e, por isso, culpada por ter esse sentimento. Hoje, pensa em ter filhos e também em adotar.

Família: 

Antes de entrar para o reality-show, os pais encontravam-se no Brasil. A avó esteve internada cinco dias no hospital e depois foi a progenitora que ficou a fazer o papel de enfermeira em casa.

Sofia ficou reticente se devia ou não aceitar entrar no ‘Big Brother’, mas os pais pediram para não se preocupar e para seguir os seus sonhos. Os progenitores já se encontram em Portugal e, este domingo, já mataram as saudades.

Instagram

Esclarecimento da relação do Diogo do Big Brother 2020: 

Diogo recusou sempre comentar a prestação de Sofia na casa mais vigiada do país. A ex-concorrente explicou aos jornalistas que conhece Diogo e não lhe poupa nos elogios.

“É um homem excecional, foi uma das minhas motivações para entrar. É só um amigo. Também não vou entrar em pormenores porque respeito a privacidade dele”, disse.

Contou ainda que houve quem pensasse que era ele o ex-marido, mas nega qualquer envolvimento. “Não o conheço assim tão bem. Nunca tivemos nada. Não há história”, garantiu.

Vencedor do ‘Big Brother – A Revolução’ e o ‘Duplo Impacto’: 

“Gostava que ganhasse a Zena, André, Renato ou a Jéssica. São pessoas maravilhosas”, afirmou. Quanto ao reality-show que estreia no início do ano, não tem dúvidas: “Estou sempre entusiasmada com novas oportunidades. Diria que sim” ao convite.

Leia também: É Natal no monte! Goucha mostra a árvore que montou no fim de semana

Exit mobile version