fbpx
TVI Big Brother

Sofia: Aborto, ‘inimizade’ com Pedro e a amizade com Diogo do ‘Big Brother 2020’

Sofia Big Brother
Instagram

Sofia foi a concorrente expulsa este domingo, dia 29 de novembro, do ‘Big Brother – A Revolução’. A ex-concorrente esteve à conversa com a imprensa e não deixou nada por dizer.

Problemas de saúde:

Assim que entrou na casa mais vigiada do país, Sofia disse aos colegas que já esteve perto da morte muitas vezes. Aos jornalistas, a ex-concorrente contou várias situações complicadas ao longo da sua vida que justificam esta afirmação.

Recordou que apenas com 15 dias de vida teve que ser levada para o hospital com uma paragem respiratória e, já na juventude, teve uma arma apontada à barriga durante um assalto num autocarro, no Brasil. Mas os problemas não ficam aqui. Sofia teve problemas de saúde já em adulta e, segundo um médico, salvou-se por uma ‘unha negra’.

Sofia Big Brother
Instagram

Lágrimas com acontecimento chocante:

Catarina contou na casa que foi violada e deixou a colega em lágrimas. Sofia esclareceu que não lhe aconteceu nada a ela na juventude, mas uma amiga também foi e acabou por ser morta.

“Sinto muita a dor dos outros. Fiquei muito triste pela Catarina ter passado por isso e com essa situação dessa minha amiga fez com o que tivesse essa reação”, explicou.

Pedro Sofia Big Brother

Pedro: Amigos ou inimigos?

“Tentei criar uma empatia, infelizmente percebi que não podemos ser amigos de todos”, disse, confirmando que se sentiu desconfortável pouco tempo antes de abandonar a casa.

A ex-concorrente não poupa nas críticas ao colega e confessou que se sentiu imensas vezes mal com as suas atitudes.
“Senti-me de uma maneira que nunca me senti, invadia o meu espaço. Para mim as relações de amizade não funcionam assim”, explicou.

Pedro chegou a confessar atração pela colega e não tinha dúvidas que era um sentimento mútuo. Sobre esta afirmação, a ex-concorrente apenas diz que é uma “perceção distorcida da realidade”.

“Senti-me desconfortável várias vezes e tenho a certeza que não sou a única. Ele não me fez sentir bem. Tentei criar uma distância de segurança”, rematou sobre o tema.

Sofia tem duas caras? Reação:

Catarina disse que a colega tinha duas caras, o que a deixou desapontada: “Fiquei desiludida. Tudo o que lhe dei foi a minha amizade, sinceridade”.

Questionada sobre o que pode ter levado a essa acusação, apenas se recordou do dia em que não a salvou nos exercícios e escolheu Carlos. Porém, salientou que aquilo era apenas um jogo e não uma decisão séria para o jogo.

Namoro à distância: 

Sofia acabou uma relação pouco tempo antes de entrar para a casa. Rodolfo está a morar no Dubai e vem brevemente a Portugal visitá-la. O casal já pensa em reatar, até porque a ex-concorrente tinha imensas mensagens amorosas no telemóvel quando chegou a casa.

Sobre o casamento falhado, recordou que esteve casada no papel três anos, mas na realidade só esteve dois meses. Em causa está a mudança de atitude do ex-marido.

Sofia Big Brother
Instagram

Aborto: 

“Todas as pessoas que já passaram perceberão o que senti. Uma infelicidade gigante. Uma dor profunda”, começou por dizer. Porém, sentiu também que não era o momento e, por isso, culpada por ter esse sentimento. Hoje, pensa em ter filhos e também em adotar.

Família: 

Antes de entrar para o reality-show, os pais encontravam-se no Brasil. A avó esteve internada cinco dias no hospital e depois foi a progenitora que ficou a fazer o papel de enfermeira em casa.

Sofia ficou reticente se devia ou não aceitar entrar no ‘Big Brother’, mas os pais pediram para não se preocupar e para seguir os seus sonhos. Os progenitores já se encontram em Portugal e, este domingo, já mataram as saudades.

Sofia Big Brother
Instagram

Esclarecimento da relação do Diogo do Big Brother 2020: 

Diogo recusou sempre comentar a prestação de Sofia na casa mais vigiada do país. A ex-concorrente explicou aos jornalistas que conhece Diogo e não lhe poupa nos elogios.

“É um homem excecional, foi uma das minhas motivações para entrar. É só um amigo. Também não vou entrar em pormenores porque respeito a privacidade dele”, disse.

Contou ainda que houve quem pensasse que era ele o ex-marido, mas nega qualquer envolvimento. “Não o conheço assim tão bem. Nunca tivemos nada. Não há história”, garantiu.

Vencedor do ‘Big Brother – A Revolução’ e o ‘Duplo Impacto’: 

“Gostava que ganhasse a Zena, André, Renato ou a Jéssica. São pessoas maravilhosas”, afirmou. Quanto ao reality-show que estreia no início do ano, não tem dúvidas: “Estou sempre entusiasmada com novas oportunidades. Diria que sim” ao convite.

Leia também: É Natal no monte! Goucha mostra a árvore que montou no fim de semana

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News