fbpx

Só três pessoas conhecem o final de «Remédio Santo»

A Televisão
1 min leitura

As gravações de «Remédio Santo», novela da TVI, chegaram ao fim em Mundão, freguesia de Viseu, onde grande parte da história escrita por António Barreira se desenrolou. As últimas cenas foram gravadas na segunda-feira e grande parte da população esteve presente.

Quem também marcou presença foi o autor da novela, António Barreira, e acabou por fazer «um balanço muito positivo» da novela: «É das maiores novelas que a TVI já fez, realizada num cenário hospitaleiro e onde as pessoas nos receberam de braços abertos e já estão com saudades mesmo antes de acabar.», contou ao Jornal de Notícias, acrescentando que a novela «foi uma espécie de bálsamo no ambiente de crise em que vivemos, pois pusemos o país a rir.».

Em relação ao final, António Barreira confessou que o final «será surpreendente», mas não revelou quaisquer pormenores, até porque «nem os atores sabem. Eles estão a gravar, mas não sabem o que vai ser editado. Foram escolhidos vários finais, mas o verdadeiro só é do conhecimento de três pessoas.», confessou à mesma publicação.

Siga-me:
Redactor.