fbpx

Site da TVI continua a ser o mais visitado entre as televisões

A Televisão
1 min leitura

Mediacapitaltvinot Site Da Tvi Continua A Ser O Mais Visitado Entre As TelevisõesEm março, a TVI manteve a posição de site de televisão mais visto. No mês passado, a estação de Queluz de Baixo registou 6,7 milhões de visitas e 33 milhões de pageviews, segundo o ranking Netscope da Marktest e tal como avança a Agência Financeira. Estes dados mostram uma subida face aos 5,2 milhões de visitas e aos 28,9 milhões de páginas visualizadas em fevereiro, que permitiu ao site da TVI ultrapassasse o da RTP.

O site do grupo Media Capital especializado em desporto, o Mais Futebol, registou o melhor mês de sempre, com quase 6,85 milhões de visitas e 43,5 milhões de page views. Já o site da Agência Financeira registou 1,39 milhões de visitantes e 4,6 milhões de pageviews. Sendo assim, e analisando estes dados, todos os projetos (Agência Financeira, Mais Futebol e TVI) conseguem o melhor trimestre de sempre.

O portal do grupo, o IOL (Homepage) alcançou 5,6 milhões de visitas e 18,9 milhões de páginas visualizadas.

Em primeiro lugar do ranking está o Sapo (homepage e serviços) com 39,7 milhões de visitas, em segundo ficou A Bola e  em terceiro o Record com 28,6 milhões e 23,3 milhões de visitas, respetivamente.

Siga-me:
Redactor.