fbpx

Simone de Oliveira faz confissão: “Era uma forma de fugir aos medos que eu tinha”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Simone de Oliveira esteve no programa ‘Goucha’ e falou sobre os momentos mais difíceis da sua carreira e da sua humildade. A artista admitiu que não é vaidosa.

Simone de Oliveira vai deixar de cantar e foi convidada de Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, dia 17 de março, no programa da tarde da TVI.

A artista recordou os momentos mais difíceis da sua carreira e confessou que não é a pessoa vaidosa que muitas pessoas pensam ser. Aliás, a convidada referiu que a sua atitude era uma forma de se proteger.

“As pessoas durante uma temporada achavam que eu era muito vaidosa, que eu era altiva. Não sou. (…) era uma forma de me resguardar a mim própria. Era uma forma de fugir aos medos que eu tinha”, começou por dizer.

“Não sou nada vedeta, nem aturava a mim própria se o fosse”, acrescentou. A artista recordou ainda que chorava muito sozinha em casa sem ninguém ver, mas hoje tenta gerir as emoções.

Leia também: Manuel Luís Goucha revela episódio hilariante vivido com Cristina Ferreira: “Tivemos os dois a mesma branca”