fbpx
TVI SIC

SIC iria subir o salário de Cristina Ferreira! Número astronómico

Cristina Ferreira
Instagram

Pouco tempo antes de Cristina Ferreira bater com a porta, a SIC apresentou-lhe uma proposta para renovar o contrato. Se o salário já era alto, ainda mais iria ficar caso a apresentadora tivesse continuado no canal de Paço de Arcos.

Durante os quase dois anos em que vestiu a camisola da SIC, o salário era de 960 mil euros por ano + IVA, ou seja, 80 mil euros mensais, segundo apurou a revista TeleNovelas. Esse valor seria aumentado, caso Cristina Ferreira aceitasse uma proposta que lhe foi feita no dia 26 de junho.

Nela, o contrato seria renovado até 31 de dezembro de 2025 e a apresentadora passaria a ganhar 90 mil euros por mês, mais 10 mil do que anteriormente. Isto, claro, sem falar em outros extras que Cristina Ferreira também somou na SIC, como publicidade.

De qualquer modo, os valores postos em cima da mesa pela SIC em nada se comparam ao que Cristina Ferreira ganha atualmente na TVI. Quando viajou de Carnaxide (onde se situam os estúdios de entretenimento da SIC) para Queluz de Baixo, a 17 de julho, falou-se de que iria passar a auferir cerca de 250 mil euros por mês. Bem mais, por isso, do que na SIC.

Leia também: Katia Aveiro e os filhos fazem teste à COVID-19. Resultados já foram revelados

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News