SIC ganha audiências mas a TVI também! Festa é Festa é o formato mais visto

2 min leitura
Instagram

A SIC foi líder de audiências, esta segunda-feira, mas houve surpresa no top dos programas mais vistos do dia. A telenovela ‘Festa é Festa’ estreou-se na TVI e ocupou a primeira posição.

A SIC liderou as audiências, esta segunda-feira, com 22,0% de share. A TVI registou 17,7% e a RTP1 não fez mais do que 11,6%.

Surpresa no Top 3

A telenovela da SIC ‘Amor Amor’ tem ocupado quase sempre a primeira posição, mas cedeu o lugar para ‘Festa é Festa’, da TVI, e caiu para o segundo posto. O novo projeto de ficção da estação de Queluz de Baixo somou 25,4% de share e 1 milhão 358 mil telespectadores, sendo que o formato de Paço de Arcos fixou-se nos 24,3% de share e 1 milhão 285 mil telespectadores.

O ‘Jornal da Noite’, da SIC, terminou no terceiro lugar, com 1 milhão 180 mil telespectadores.

Cristina ComVida faz “festa”, mas perde

O programa de Cristina Ferreira juntou atores do elenco de ‘Festa é Festa’, pouco tempo antes da estreia da telenovela. Em termos de audiências, porém, terminou no terceiro lugar, bem atrás de ‘Viver a Vida’ e ‘Êta Mundo Bom’, da SIC, e de ‘O Preço Certo’, da RTP1.

Casa Feliz e Júlia Pinheiro lideram

O matutino da SIC alcançou 26,1% de share e derrotou o ‘Dois às 10’, que fez 20,7%. Já Júlia Pinheiro, com 20,0% de share, venceu a batalha contra Manuel Luís Goucha (14,8%).

Leia também: Telenovela ‘Festa é Festa’ foi o tema mais comentado no Twitter! Eis as reações

Exit mobile version