fbpx
TVI

SIC desviou João Paulo Rodrigues de «A Tua Cara Não Me É Estranha-Kids»

Joao Sic Desviou João Paulo Rodrigues De «A Tua Cara Não Me É Estranha-Kids»

Joao Paulo Rodrigues

Protagonizou uma das maiores transferências dos últimos tempos da televisão portuguesa. A saída de João Paulo Rodrigues da TVI para as manhãs da SIC fez correr muita tinta na imprensa portuguesa e o apresentador fez agora saber que esteve com um pé na mais recente edição do programa de imitações da estação de Queluz de Baixo, A Tua Cara Não Me É Estranha-Kids.

«Antes de sair da TVI convidaram-me para fazer parte de A Tua Cara Não Me É Estranha – Kids, mas com a minha saída para este novo projeto tornou-se incompatível», começa por contar o apresentador que também ele esteve numa anterior série do programa. «O convite foi da Endemol, mas eu não sabia de quem tinha sido a ideia. Quando me ligaram eu estava com o Pedro e disse lhe que era uma coisa que eu queria fazer, porque nunca tínhamos feito nada sozinhos. Ele concordou e eu aceitei. Foi das coisas que eu mais gostei de fazer», explica em entrevista à Vidas.

A participação no concurso apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís valeram mesmo ao vencedor dar o salto para a apresentação e momentos que ainda hoje recorda.«Acho que nunca ninguém pensou que o programa pudesse ter o sucesso que teve. Diverti-me imenso. Foi das coisas mais descontraídas que já fiz. Fiz um grupo de amigos bestiais, com quem hoje em dia ainda falo», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News