fbpx

SIC arrependida de deixar sair Cláudio Ramos? – “Era difícil prescindir”

Cláudio Ramos era o "melhor" naquilo que fazia na SIC.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos trocou a SIC pela TVI, em 2020, quando brilhava como “vizinho” n’O Programa da Cristina e como comentador no Passadeira Vermelha, da SIC Caras.

Atualmente, conduz o Dois às 10, de manhã, e também o Big Brother, formato que tem dado fortes audiências à TVI e que poderá ser um dos responsáveis pelo mais do que provável regresso do canal à liderança já este mês.

Questionado, em entrevista à Boa Onda, sobre se a SIC estará arrependida de o ter deixado sair, Cláudio Ramos explicou que sempre foi muito bem tratado na estação e que era difícil para o canal mudar-lhe de funções, dado que ele era o “melhor” no que fazia.

Queria fazer mais e crescer ali, naquele momento, sabia que não ia acontecer. E foi isto. Não sei se hoje a SIC se arrepende de não ter olhado de outra forma para mim, mas eu também entendo que não havendo ninguém no país a fazer o que eu fazia tão bem, era difícil prescindir. Tudo tem o seu tempo. E se não fosse assim eu não estaria aqui. E estou feliz“, disse o apresentador que celebrou em novembro o 50.º aniversário.

Leia também: Cláudio Ramos: “Foi uma decisão unânime do José Eduardo e da Cristina”