SIC TVI

Sexo invade novelas da SIC e TVI

Divulgação SIC

Longe vai o tempo em que em televisão se evitavam cenas de nudez e de sexo. Hoje em dia, as cenas a nu, nas tramas dos três generalistas, tornou-se comum. 

Ora vejamos, em ‘Nazaré’, Carolina Loureiro já protagonizou várias cenas onde se mostrou despida de preconceitos, sendo habitual ver a atriz e José Mata, ator com quem faz par romântico, menos vestidos.

A atriz, que assume pela primeira vez o protagonismo, já revelou que as cenas foram pedidas por Daniel Oliveira e revelou estar completamente à vontade com elas. “[O Daniel] quer dar ênfase a algumas histórias com mais praias, mais corpos. (…) é simplesmente para melhorar o produto”, avançou uma fonte próxima da produção à revista Sexta. Certo é que a novela de horário nobre da SIC é, atualmente, líder de audiências.

A fórmula prepara-se para ser repetida, desta vez em ‘Terra Brava’, onde Luciana Abreu e Catarina Gouveia darão vida a duas strippers.

Já na TVI, ‘Na Corda Bamba’ tem sido recheada de cenas bastante quentes com Margarida Vila-Nova e Pepê Rapazote a protagonizarem alguns desses momentos.

A RTP também não escapou ao fenómeno e a série ‘Luz Vermelha’ tem na prostituição e no sexo os seus temas centrais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News