fbpx
TVI

Série sobre Tony Carreira: saiba quem é que deverá interpretar o papel do cantor

Tony Carreira Filhos
Instagram

A TVI vai desenvolver uma série sobre Tony Carreira, cantor que foi divulgado recentemente como exclusivo do canal.

Um ano depois de assinar um contrato de exclusividade com a TVI, Tony Carreira foi divulgado como exclusivo do canal. O atraso deveu-se ao facto de a filha Sara Carreira ter perdido a vida num acidente de viação, em dezembro, e de o cantor ter precisado de se afastar da vida pública para conseguir diminuir a dor que o tem acompanhado desde então.

Entretanto, sabe-se que um dos projetos que terá em Queluz de Baixo é o da produção de uma série em nome próprio. Ainda não há data fechada para a estreia (fala-se em 2022), mas os pormenores sobre o elenco já estão a começar a ser trabalhados.

Sem existir ainda uma certeza, a revista Nova Gente avançou que David Carreira deverá interpretar o papel do próprio pai. “O nome dele já foi falado e o Tony ficou bastante entusiasmado com essa possibilidade, porque acha que faria todo o sentido ter o filho a fazer dele próprio quando era mais novo“, disse uma fonte do canal.

Também a revista TV Mais apurou que um single do novo disco de Tony Carreira vai servir de genérico à próxima telenovela da TVI.

Leia aqui: Para breve! Revelado projeto de Tony Carreira na TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News