fbpx
TVI

Série «I Love It» regressa à TVI

9426069219 5D398683Ed B Série «I Love It» Regressa À Tvi
Foto: TVI
Foto: Tvi
Foto: TVI

I Love It chegou à antena da TVI em setembro de 2013 com a missão de substituir Doida Por Ti que, devido às baixas audiências, passou a ser exibida apenas aos sábados à noite. Ao fim de cinco meses de exibição, a série juvenil foi relegada para as manhãs do fim de semana, tendo os números registadas no horário das 19 horas sustentado a decisão.

Porém, pouco tempo depois, a estação de Queluz de Baixo decidiu cancelar a sua exibição. Agora, I Love It está de regresso à grelha de programação. Engavetada durante cinco meses, a série protagonizada por Mia Rose regressa às manhãs de sábado, sendo a história retomada a partir do episódio 110, avança a MEO. O episódio irá para o ar este sábado às 09h00.

Recorde-se que a imprensa havia avançado com a possibilidade do canal apostar numa segunda temporada. Diogo Marcelino [ex-concorrente da Casa dos Segredos 4] foi apontado como um eventual protagonista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Finalmente! Os que acompanhavam podem não ser tantos como eles desejariam, mas não devem ser desrespeitados e merecem ver o final!

  • Interessante ter retomado este fim-de-semana, ainda esta semana tinha enviado um e-mail à TVI (dia 7) e a resposta foi que não tinham informação de quando iria retomar a emissão. Afinal foi rápido 😉

  • Esta série quando dava no horário das 19h, eu ainda via, não era sempre mas ainda conseguia ver. Depois optaram por colocar as 9h da manhã de sábado, deixei de ver, não consigo, é um horário mau. Ninguém acorda as 9h de propósito para ver isso. Sempre pensei que tivessem deixado a série chegar ao fim, nunca imaginei que tivessem interrompido a meio. Voltarem a por no ar é justo porque tem que chegar ao fim, mas já não tem grande piada e voltar ao horário das 9h pior ainda. Devia dar era após o telejornal, à noite, assim certamente se via mais. A TVI sabe muito bem os desastres de audiência que teve, por isso era só reflectir que era por causa do horário, e colocar à noite, aposto que ganhava mais.

ATV News