fbpx

Sérgio Vicente recorda saída do “Big Brother 2” por paixão: “Foi espontâneo”

Sérgio Vicente apaixonou-se por Verónica Moreira no programa.

Ana Ramos
3 min leitura
Facebook

Sérgio Vicente, ex-concorrente do “Big Brother 2”, foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha na TVI, esta sexta-feira, e recordou a participação no reality show.

“Participei no ‘Big Brother’ sem qualquer tipo de objetivo, sem qualquer tipo de expectativas de ter um futuro no audiovisual, na ficção, onde fosse, porque não, nunca foi essa a intenção”, explicou.

No entanto, Sérgio Vicente encontrou o amor dentro da casa e, na noite em que Verónica Moreira foi expulsa, o ex-concorrente também decidiu sair. “O facto de ter abandonado o programa pela razão que foi era porque, naquele momento, era o que sentia e, no meu caso particular, foi a paixão”, contou.

“Foi espontâneo, natural”, garantiu, referindo que muitas pessoas os abordaram a perguntar se “aquilo foi assim tão bonito”. Mais tarde, os dois casaram e a cerimónia foi transmitida em direto na TVI.

Desse amor, nasceu Beatriz, que tem agora 20 anos e foi “a melhor coisa que aconteceu”. “O resultado da minha participação é ter a Beatriz, neste momento, uma mulher com 20 anos, fantástica”, continuou.

Sérgio Vicente referiu também que “não estava preparado” para o impacto da sua participação no programa, apesar de acreditar que “as cobaias” deste tipo de reality shows foram os concorrentes da primeira edição. “Não estava à espera, porque não sabia que ia acontecer”, acrescentou, recordando que fez “uma ou duas presenças”, na altura. “As pessoas acham que se ganha muito e que estamos todos muito bem na vida por causa daquilo”, comentou.

O casamento entre Sérgio Vicente e Verónica Moreira, entretanto, terminou e, uma década depois, o ex-concorrente voltou a encontrar o amor, “sem o procurar”. “Tenho ao meu lado uma pessoa fantástica”, sublinhou.

Sérgio Vicente conheceu Alessandra na agência imobiliária que criou para “ajudar as pessoas a concretizarem sonhos”. Era uma cliente italiana que lhe chamou a atenção e com quem já teve, entretanto, duas filhas.

“Trouxe-me responsabilidade nas relações. Eu não fui ‘flor que se cheire’. Tenho consciência disto”, admitiu o ex-concorrente de 52 anos.

“Gosto mais do homem que sou agora. Sinto-me mais realizado”, confessou.

Relacionado: