fbpx
TVI Famosos

Sérgio Praia partilha a sua história de vida em direto: “Não tinha onde dormir”

Sergio Praia Manuel Luis Goucha
Instagram

Sérgio Praia foi um dos convidados especiais de Manuel Luís Goucha, no programa “Você na TV” desta quinta-feira, 10 de setembro.

O ator contou a sua história de vida, que emocionou todos os presentes. Sérgio sonhava ser bailarino de ballet clássico, mas nunca teve o apoio aos pais e aos 14 anos já ajudava o pai nas obras, em Ovar.

Aos 16 anos decidiu sair de casa e ir para o Porto em busca do seu sonho, acabando por roubar ao pai 40 contos, que só lhe servia para comer.

Sérgio Praia acabou por dormir na rua: “Não tinha onde dormir na altura. Conseguia entrar nas obras à noite, sem ninguém me ver, e era lá que dormia”, recordou.

O ator esteve alguns dias em frente ao Teatro Nacional de São João a fazer algumas sequências de ballet, esperando que alguém o chamasse para entrar. Entretanto, o sonho não chegou a cumprir-se nesse momento e pensou ir para França tentar ser ator.

Sérgio só conseguiu chegar a Valongo e voltou a trabalhar nas obras. Um tempo depois, conseguiu entrar na escola de teatro de António Capelo. “O António capelo deu-me de comer muitas vezes, deu-me sítio para dormir e acreditou em mim”, salientou, deixando algumas palavras a quem o ajudou.

“Tenho de agradecer a muita gente que me ajudou, senão, não estava aqui”, complementou.

O artista afirmou ainda que os seus pais seguiram “caminhos diferentes”. Após estas confissões, Manuel Luís Goucha decidiu terminar com uma frase forte, que emocionou todos os presentes.

“Eu teria o maior orgulho se tivesse um filho como tu”, atirou o apresentador.

aqui o vídeo.

Veja aqui a última publicação do ator no programa de Goucha:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News