fbpx

Sérgio Mateus recorda enfarte e paragem cardíaca: “Senti que ia acabar…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

O repórter da TVI Sérgio Mateus esteve às portas da morte e ficou com sequelas para a vida.

Nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, Sérgio Mateus foi um dos convidados do programa ‘Goucha’. O repórter da TVI recordou o dia em que a sua vida mudou, após ter sofrido um enfarte com paragem cardíaca, há dois meses.

Em lágrimas, Sérgio afirmou que já não é quem costumava ser do “susto” que viveu. “É o que me custa mais, Manuel, não conseguir ser o mesmo. Já não sou o mesmo homem, perdi faculdades. Eu não tive medo da morte porque senti paz, senti que ia acabar. Senti-me a ir, mas senti paz, mas sempre com os meus filhos na cabeça (…)“, começou por dizer, com a voz embargada.

Sérgio Mateus admitiu já não ter “a mesma força” e que vive “com medo”, uma vez que sente sempre uma dor no peito. Por isso, mudou os seus hábitos de vida.

Eu deixei de fumar, deixei de beber café (…). Sinto que a minha memória não é a mesma, eu tomo medicação para me baixar a tensão (…) faço exercício físico todos os dias, mudei completamente a alimentação (…) eu não tinha hábitos de comer a horas certas (…). Eu nasci no dia 9”, confessou.

Leia também: Repórter Sérgio Mateus sofreu um enfarte com paragem cardíaca: “O maior susto da minha vida”

Relacionado: