fbpx

Sérgio Figueiredo sobre saída de Cristina Ferreira: “Sentiu-se mais na SIC do que na TVI”

André Vilar
1 min leitura

Alguns meses depois da transferência de Cristina Ferreira da TVI para a SIC, Sérgio Figueiredo – diretor de informação da estação de Queluz de Baixo – falou, pela primeira vez, à imprensa sobre o acontecimento. Numa entrevista dada, em exclusivo, à revista VIP, Sérgio reconhece o profissionalismo de Cristina e confessa que preferia que esta não tivesse abandonado a casa onde nasceu.

O rosto máximo da informação na TVI assumiu que a saída da estrela teve impacto para a estação mas, garante, não tanto como a sua entrada em Paço de Arcos. “Acho que se sentiu mais na SIC a entrada da Cristina Ferreira do que, na TVI, a saída de Cristina Ferreira”. Sérgio acredita, no entanto, que a nova alma que Cristina deu à estação de Daniel Oliveira veio fortalecer o espirito de competitividade da estação de Bruno Santos.

Sérgio Figueiredo confessa que não trabalhava de perto com a apresentadora mas que esta chegou a aceitar alguns dos seus desafios e que sempre se revelou satisfeita com essas oportunidades. Relativamente ao futuro de Cristina na SIC, Sérgio não se poupa nas palavras: “Desejo-lhe toda a sorte do mundo, mas com menos audiência possível, como é óbvio”.