fbpx
TVI

Sérgio Figueiredo destaca vitória 300 do «Jornal das 8» em 2017

Sergio Figueiredo Sérgio Figueiredo Destaca Vitória 300 Do «Jornal Das 8» Em 2017
Foto: CM

Sérgio Figueiredo é o diretor de informação da TVI e destacou, recentemente, os resultados que a informação da estação tem vindo a registar, em particular no principal boletim informativo da televisão portuguesa – o das 20h, resultados esses que considera «históricos».

Através das redes sociais, Sérgio Figueiredo começa por dizer: «E chegamos aos 300», clarificando o significado deste número: «Vale o que vale, mas estamos todos de acordo que vale muito. O significado deste número, 300 vitórias na informação do horário nobre da televisão em Portugal, desde o início deste ano até ao dia de ontem, é grandioso e histórico», referiu.

O homem forte da informação da estação de Queluz de Baixo justifica a «grandeza» destes resultados. «300 dias ganhos pelo J8, contra 25 da JN da SIC e 16 do TJ da RTP. Visto assim, parece fácil mas não será preciso lembrar a competência dos nossos concorrentes, a forma como eles também trabalham para captar mais audiências no dia a dia. A história é escrita pelo tempo. Se é verdade que a Informação da TVI conta largos períodos em que manteve a liderança ao longo da sua história, também é certo que pela primeira vez a nossa estação atinge a fasquia dos 300 jornais vitoriosos num ano. E isso é motivo de celebração».

Para finalizar, Sérgio Figueiredo não deixa de dar uma palavra de «agradecimento a todos que contribuem no dia-a-dia para nos superarmos a nós próprios e fazermos melhor que todos os outros. Parabéns!»

José Alberto Carvalho, um dos rostos mais conhecidos da informação a TVI, partilhou a mesma publicação, alargando os agradecimentos do diretor de informação aos espectadores que acompanham o Jornal das 8 diariamente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News