fbpx
TVI

Sérgio Figueiredo descarta regresso de Manuela Moura Guedes à TVI

793864 Sérgio Figueiredo Descarta Regresso De Manuela Moura Guedes À Tvi

Manuela Moura Guedes

O nome de Manuela Moura Guedes volta a estar na ordem na do dia depois da antiga jornalista da TVI ter protagonizado um momento insólito na RTP Informação ao abandonar em direto o programa Barca do Inferno moderado por Nilton.

O regresso da ex-pivô do canal de Queluz de Baixo fez-se em 2013 quando voltou ao pequeno ecrã para apresentar Quem Quer Ser Milionário. Apesar de afastada diretamente do jornalismo, o fantasma em torno do regresso parece agora afastado pelo atual diretor de informação da TVI que não conta com a esposa de José Eduardo Moniz, consultor na estação do grupo Media Capital.

Numa entrevista concedida à revista TV Guia, Sérgio Figueiredo escusa-se a fazer comentários públicos sobre a jornalista. «A opinião que tenho guardo-a para mim», garante o responsável que não esquece o passado que a liga à estação que lidera: «Sim e teve uma história nesta estação. Mas  não tenho que tornar público o que penso sobre todos os jornalistas de TV. Além disso, nunca trabalhamos juntos», defende.

Questionado sobre as probabilidades de voltar a contar com a apresentadora do quiz show da RTP na TVI, o atual responsável pela informação do canal deixa uma resposta taxativa. «Acabei de lhe dizer que não há reforços. Nem a Manuela, nem o Joaquim, nem ninguém», reitera.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Acho a MMG frontal, clara e objectiva e esteve muito bem. Acho que quem esteve mal foi o Sr. Nilton e a deputada socialista que não aprecio de todo. Espero que a RTP retire o Sr. Nilton e meta outro apresentador/moderador e que essa senhora socialista seja retirada. A Manuela é uma mais valia e gosto bastante de a ver e ouvir.

ATV News

<>