TVI

Serginho responde a críticas após ter chamado Miss Malveira a Cristina Ferreira

Depois de na passada terça-feira, dia 7 de maio, Serginho se ter referido a Cristina Ferreira como Miss Malveira em tom de brincadeira, o cronista social usou esta quarta-feira, dia 8 de maio, a sua rubrica no Você na TV para se defender dos comentários nas redes sociais.

Serginho começou por dizer que “há assuntos com os quais em Portugal não se pode brincar, nomeadamente Fátima, futebol e Malveira”. Manuel Luís Goucha interrompeu o comentador para explicar o assunto e disse que tinha sido apenas uma graça inofensiva.

Contudo, nem todos os telespectadores entenderam a situação dessa forma e por isso deixaram as suas opiniões nas redes sociais. O cronista social selecionou alguns dos comentários deixados no Facebook e mostrou-os em direto no programa da manhã da TVI.

“Tem vergonha. Dor de cotovelo dói, mas tu nunca chegarás aos calcanhares deles. Não conseguem fazer algo positivo sem falar mal dela [Cristina Ferreira]. Pois fica com um beijo no ombro ressabiado”, escreveu uma seguidora.

“Não me parece bom que este palhacito continue no programa”, comentou outra internauta. “Cuidado menino, andas a falar demais”, foi outro dos comentários mostrados por Serginho, que aproveitou para mostrar e comentar as fotografias dos seguidores em questão.

“Só me faz confusão como é que ainda ninguém lhe arrancou os dentinhos da frente”, escreveu outro seguidor.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Quim-Joajulio GomesAndreJoão PecadorMaria Miranda Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Regina Charneca Charneca
Visitante
Regina Charneca Charneca

Ainda não entenderam . Não se pode falar da Santa Cristina.

Maria Miranda
Visitante
Maria Miranda

É verdade. Quando se diz alguma coisa contra, começam logo a dizer que é inveja. Até parece que não se pode ter opinião e que a Cristina é a exclusiva dona da verdade.

Ana
Visitante
Ana

só no programa do Goucha é que isto acontece, não vejo este tipo de fofocas nos outros programas, a Cristina já têm falado do Goucha mas nunca a vi gozar ou criticar porquê que da TVI só vem disto é tiros nos pés todos dias

João Pecador
Visitante
João Pecador

Conversas de 2 paneleiros…que não têm espelhos lá em casa.

Andre
Visitante

Os rabetas são mesmo engraçados.. Farto me de rir com estes dois.. Sempre tão confiantes que alguém os leva a sério. ?? Demais.

julio Gomes
Visitante
julio Gomes

Triste país este onde não se pode brincar, parece que ainda estamos no tempo da ditadura! Não há donos da verdade nem uns melhores que outros! Há momentos que passam e hoje estamos em cima e amanhã estamos em baixo, vivam as vossas vidas e deixem a dos outros! Afinal, a importância das pessoas, é a que lhe dermos! Sejam felizes

Quim-Joa
Visitante
Quim-Joa

Eu proponho que a TVI mude de nome para TPPI ( televisão paneleiros panascas independentes ).

ATV News