TVI

Sérginho fala de Joana Madeira: “é cada vez menos madeira e mais plástico”

Sérginho voltou, esta manhã, ao Você na TV para conduzir – desta vez só na companhia de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes – a habitual Crónica Social. Com um adereço de diabo na cabeça, o ex-apresentador do Late Night Secret decidiu falar de Joana Madeira: “Por falar em desgraças, Joana Madeira. Eu gosto muito dela. Eu costumo dizer que é Nossa Senhora no céu e a Joaninha a 7 palmos da terra. (…) Tenho a dizer que a Joana já me deu dos melhores momentos de humor. Desatei-me a rir quando ela me disse que era atriz, depois quando me disse que era humorista estive também 3 horas a rir.”.

O comentador, sempre sarcástico, prosseguiu o raciocínio falando de uma suposta operação mamária que a esposa de Eduardo Madeira terá feito: “Agora, porque é que a Joana é notícia? Por várias desgraças: primeiro porque está viva, segunda desgraça as maminhas. E eu recomendo, sinceramente, à Joana que mude de nome porque ela cada vez é menos madeira e mais plástico. A mim não me choca nada que ela ponha mamas, choca-me é que com o dinheiro que gasta a pôr e a tirar, a pôr e a tirar, não mexa na cabeça”, disse o apresentador sendo interrompido pela própria.

Num momento previamente combinado, os dois entraram em brincadeira, um com o outro, em direto e Joana Madeira aproveitou para esclarecer que a operação mamária que fez foi de redução e não de aumento.

 

ATV News