SIC TVI

Serginho é alvo de críticas: “O próprio Goucha fica incomodado”

Você na TV - TVI

Serginho é conhecido pelo seu estilo incisivo e cómico nos comentários que faz sobre as notícias que saem acerca dos famosos. O cronista usa o seu espaço de comentário no programa Você na TV, da TVI, para emitir as suas opiniões, o que já lhe valeu algumas polémicas. Na semana passada, Serginho fez comentários pouco simpáticos sobre Olívia Ortiz, insinuando que a apresentadora deve a sua carreira em televisão à forma física.

Numa das últimas edições do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, esta nova polémica foi tema de conversa e uma vez mais Serginho acabou a ser criticado pela forma como manifesta publicamente as suas opiniões.

“Não gosto particularmente daquele registo. Mas também percebo que naquela rubrica o tom dos comentários é de alguma ligeireza, tal como nós fazemos aqui. Não somos desagradáveis daquela forma, mas muitos temas são idênticos”, disse Nuno Azinheira.

“O próprio Manuel Luís muitas vezes fica incomodado. Nós estamos num canal de cabo e quando estamos na generalista damos mais tarde. Aquilo está de manhã e num outro tipo de público, isso também convidaria a algum recato no palavreado”, acrescentou ainda o jornalista.

Por outro lado, Joana Latino discorda e recusa comparar o Passadeira Vermelha à rubrica de Serginho. “Aquilo está escrito, foi uma coisa que foi pensada é feita com outro objetivo”, defendeu a jornalista.

“Acho que chamar burra a uma pessoa que trabalha no mesmo meio… sabemos que aquilo tem uma ligeireza que tem, nós também fazemos graças. A mim se o ser me chamar burro, animal, cão, animal, camioneta da carreira ou holofote televisivo é me igual ao litro. Mas eu não tenho o estofo emocional da Olívia Ortiz ou ela não terá o meu”, afirmou ainda Cláudio Ramos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News