fbpx
TVI

Serginho de baixa psiquiátrica e em lágrimas após saída do ‘Você na TV’

Tvivocenatv 64697066 2339070039681361 8771387805813440052 N E1568296099273 Serginho De Baixa Psiquiátrica E Em Lágrimas Após Saída Do 'Você Na Tv'
Instagram

O comentador social está fora do programa matinal da TVI e não se sente muito bem com a situação.

Antes de Manuel Luís Goucha ir de férias, Serginho meteu baixa psiquiátrica, segundo apurou a revista TV 7 Dias junto de um profissional da estação de Queluz de Baixo.

“Custa a todos vê-lo no estado em que está (…) Meteu 30 dias de baixa. Ele despediu-se de algumas pessoas a chorar. Teve conversas estranhas de despedida, o que deixou os colegas preocupados e em alerta”, confidenciou.

A mesma fonte adiantou ainda que Felipa Garnel pode ser a responsável pela saída de Serginho do ‘Você na TV’. “Um dia, o Serginho confidenciou-me que a primeira coisa que a Felipa Garnel disse quando aqui chegou foi que o ia tirar do ar. Acho que não o suporta e antes que isso acontecesse ele fez questão de sair pelo próprio pé”, revelou ainda à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Claro que lamento a situação do Serginho enquanto ser humano. Mas, como se costuma dizer, ele está a dormir na cama que fez. Era de uma inconveniência enorme. Chegava a ser mesmo mal educado e até agressivo com quem de algum modo lhe desagradava.
    Eu, pessoalmente, não achava graça nenhuma ao tipo de humor que o Serginho praticava… Achei até muito bem o seu afastamento. Em vez de chorar, ele deverá refletir e mudar o gênero de humor demasiado brejeiro e mesquinho (de tão direto e, por isso, pouco inteligente). Alguém próximo ou profissional, com bom senso, deverá ajudá-lo a ultrapassar este afastamento… Ele sozinho, perdoe -me quem gosta dele, não terá garra , sensibilidade e inteligência suficientes para dar a volta.

    • Nem mais, péssimo nas suas observações sem qualquer conteúdo e no desespero de ser engraçado tornou-se num pateta insuportável. Está onde deve estar.

ATV News