fbpx

Serginho comenta declarações de Luciana: “Abriu o coração, pior do que isso: abriu a boca”

André Vilar
3 min leitura

As polémicas declarações de Luciana Abreu feitas n’ O Programa da Cristina, foram comentadas, esta sexta-feira, na Crónica Social do Você na TV. 

“Quase tão poética como os Lusíadas, mais extensa ainda do que a Odisseia de Homero e tão aborrecida como o tempo de antena do PCP em período de campanha eleitoral, eis que Luciana Abreu, depois de tudo o que se especulou e disse, veio a público, em modo ‘mensagem de ano novo aos portugueses’”. Estas foram as palavras que Serginho usou para iniciar o tema. O ex-apresentador do Late Night Secret prosseguiu: “Luciana abriu o coração… pior do que isso, abriu a boca e meteu tudo em pratos limpos. Nós teoricamente não poderíamos falar deste assunto, porque ela ontem mesmo, e com ar de furiosa, proibiu toda a gente de falar sobre isto. Para quem se atrever a falar sobre o assunto ela ameaçou mesmo que ou nos bate ou lança um disco. Eu prefiro a primeira”.

Serginho ainda continuou o discurso brincando com o facto de Luciana ter relatado toda a sua história de vida no programa matutino da SIC: “Como é que uma pessoa, que não quer que se fale dela, abre desta forma o livro da sua família, sendo que mais do que falar do problema que vive com o pai das filhas, ela recuou tanto que só lhe faltou dizer que houve uma altura aos três meses de idade que o biberão não estava quente o suficiente!”.

Com Flávio Furtado a lavar, literalmente, a roupa em direto e sem tecer grandes comentário sobre o caso, Cinha Jardim ainda tomou a palavra para criticar a atitude da atriz e cantora: “Eu acho que devemos dizer isto. Se não gostaram que o Djaló tivesse falado, ele que nunca tinha falado, esta menina já tem falado muito sobre os problemas dela, não só com o Djaló, como também com o de depois, o de antes, enfim. Acho que têm duas filhas lindas e não é preciso fazer esta peixeirada e vir contar estes problemas, que a gente nem sabe, nem nos interessa. Oh Luciana, é melhor calares-te do que lançares um disco ou do que bateres-me”, concluiu a socialite.