TVI

Serginho arrasa Victor Espadinha: “Saiu da cova na semana passada”

Se há coisa que Serginho não tem é papas na língua sobretudo quando é para falar de alguém de quem, aparentemente, não gosta. O comentador social da TVI voltou a dar que falar mas, desta vez, por causa de Victor Espadinha.

Serginho não deixa nada por dizer nas suas habituais crónicas no Você na TV. Na manhã desta segunda-feira o cronista social voltou a dar que falar pelas suas declarações corrosivas. Depois de chamar ‘cão’ a Cláudio Ramos virou-se para Victor Espadinha.

“O maior vulto do entretenimento nacional, logo a seguir a Victor Espadinha, que saiu da cova na passada semana, para escrever uma carta aberta a dizer que se sente infeliz”, disparou, sem medos, Serginho. O comentador referia-se a um texto que o ator escreveu a José Eduardo Moniz acusando-o de lhe ter negado trabalhado ao longo dos últimos anos. Na mesma carta aberta Espadinha chega mesmo a apelidar o companheiro de Manuela Moura Guedes de ‘barata tonta’.

6
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
lapisvermelhoRicardo CordeiroRui F.CarlosJulie Monteiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Marino
Visitante
Marino

Este senhor merecia mais respeito da tua parte(palhaço) contrariamente ao teu patraozinho(Eduardo)

Julie Monteiro
Visitante
Julie Monteiro

Será que a estação de televisão TVI não tem outro comentador para comentar a sociedade sem ofender obscenamente as pessoas que comenta que cultura tem esse tipo de pessoa
Tem feito tanto que as pessoas que conheço já deixaram de ver TVI e realmente com muita razão tenho pena pois era a minha estação de televisão preferida mas com tanta cenas menos acertadas é preferível mudar de estação televisiva

Carlos
Visitante
Carlos

O Serginho paneleiro que se ponha a pau que o Espadinha ainda ” morto” é homem para lhe acertar o passo a este mete nojo.

Rui F.
Visitante
Rui F.

Este Serginho já mete nojo!!! Quem é que esta ave rara pensa que é? Acha-se melhor e superior aos outros? Coitado, tal como disse a Olivia Ortiz, quando a atacou, ele precisa de teleponto para saber aquilo que vai dizer, e ela não. A TVI devia repensar a contribuição desta criatura no programa, porque não beneficia a nada. Querem falar dos famosos? Falem! Mas arranjem pessoal, que tenha um discurso coerente, construtivo, e nada trocadilhos, como faz este, armado em Teresa Guilherme.

Ricardo Cordeiro
Visitante
Ricardo Cordeiro

… Parece impossível k gentinha tão minima, rasca e ordinária entre em programas TV. Quem empurra por traz estes vermes ocos?

lapisvermelho
Visitante
lapisvermelho

É de lamentar a vulgaridade dos programas e ainda pior as pessoas que os protagonizam.
À linguagem é reles e as pessoas também, aliás o Sr. Gocha é companhia deviam resguardar-se.
Não admira o programa estar a cair o que é pena.!
Mas também não têm desculpa os comentários que ouvimos e alimentam esta fogueira de gente malcriada com linguagem porca!!

ATV News