TVI

Sentença na TVI: “A Cristina Ferreira não era o rosto mais importante do canal”

Instagram

Bruno Santos já o tinha dito uma vez e voltou a repetir. Cristina Ferreira não era a figura mais importante da TVI.

No final do mês de setembro, pouco tempo depois de o mundo televisivo ter ficado a saber que a antiga apresentadora do ‘Você na TV’, da TVI, iria trocar Queluz de Baixo pela SIC, Bruno Santos, diretor-geral do canal, referiu que Cristina Ferreira não era a figura de maior importância na estação e que havia mais soluções dentro de casa para colmatar a sua ausência. Na altura, a TVI era líder.

Quase dez meses depois, e numa altura em que a TVI tem sido esmagada pela SIC em termos de audiências, muito por força do papel de Cristina Ferreira, Bruno Santos mantém o mesmo discurso. “O que eu disse [em setembro] foi que a Cristina não era o rosto mais importante da TVI, mas um dos rostos mais importantes. E continuo a dizê-lo”, sublinhou em declarações à revista TV Guia.

4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
MariaJfelixClaude MarieAna Ferreira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana Ferreira
Visitante
Ana Ferreira

Ainda por cima são mentirosos. Estão a vista os resultados com é sem Cristina. E são desastrosos. Assumam a derrota e tentem fazer melhor. Ela trabalha muito para estar onde está. E vocês o que andam a fazer?……………

Claude Marie
Visitante
Claude Marie

Dor de coto é lixado não conseguem ter a categoria da Cristina Ferreira a peixeira k teem no lugar da Cristina devia andar apanhar batatas pois deve ser para o k serve é uma vergonha de mulher apresentar seja o k for infelizmente não é fácil aceitar uma derrota essa papa pipocas da Maria k va aprender a ter modos de figura pública…. GRANDE CRISTINA FERREIRA mulher de luta…

Jfelix
Visitante
Jfelix

Você bem podia aprender a utilizar pontuação antes de falar/criticar alguém

Maria
Visitante
Maria

Por ela não ser importante, é que perderam as audiências. Assumam!!!

ATV News