fbpx
Famosos TVI

Sem vontade de regressar, Leonor Poeiras revela por quem foi despedida na TVI

Leonor Poeiras
Facebook

Leonor Poeiras saiu da TVI em maio de 2020, e deu início a um processo em tribunal contra a estação.

Nesta terça-feira, 18 de janeiro, Leonor Poeiras respondeu a várias questões nas redes sociais, muitas delas relacionadas com a sua saída da TVI. A comunicadora não teve quaisquer pudores em saciar a curiosidade dos fãs, e contou que o processo que moveu contra a estação terá início já no dia 31 de janeiro.

Um internauta quis saber se Leonor teria vontade de regressar ao canal. “Depois de ouvir do meu então diretor que era melhor procurar trabalho noutro sítio… perdi essa vontade e perdi também o sentimento de família, que sempre senti nos meus 17 anos de TVI”, respondeu, revelando que foi despedida por Nuno Santos.

Entrei na TVI em 2003 e trabalhei ininterruptamente até 2020, altura em que Nuno Santos toma posse como Diretor de Programas e me despede por não ter nenhum projeto para mim (nem a curto, nem a médio nem a longo prazo)”, acrescentou.

Sobre as razões que motivaram o despedimento, Leonor Poeiras afirmou: “Zero projetos para mim e a aposta em novas caras para a estação. Quando perguntei se as novas caras invalidavam a minha continuidade, a resposta foi ‘um líder tem de fazer escolhas que não agradam a todos e eu decidi assim’”.

Leia também: Leonor Poeiras fala sobre processo que moveu contra a TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>