TVI

Sem tabus! Luana Piovani fala sobre as intervenções estéticas a que se submeteu

Reprodução Instagram

A apresentadora de ‘Like Me’ assumiu, em entrevista, que já fez cirurgias plásticas e falou sobre o assunto sem qualquer tabu.

“Já dei de presente, pelo menos a três amigas minhas quando fizeram 40 anos, uma ida ao meu dermatologista para fazer o tipo de preenchimento que eu faço. É esse preenchimento que tenta manter-te da melhor forma, no lugar que tu estás”, revelou Luana Piovani num teaser do programa ‘Luana é de Lua’.

“Fui ao meu cirurgião plástico colocar implante de silicone porque vi o peito da minha amiga. E eu sou grata a ela por me ter mostrado os peitos e não fingir que nunca botou”, revelou, acrescentando ainda que já “fez botox”.

“Tu olhas para a pessoa e sabes que ela fez botox, preenchimento… Eu estou a trabalhar há 25 anos, então conheço essas pessoas há 25 anos. Não adianta tu dizeres que não mexeste no nariz porque eu conheço o teu nariz. Mas tudo bem, já entendi que tua escolha é fingir que é perfeitinha”, afirmou, rematando: “Acho bem falarmos sobre isto porque humaniza e dá um alivio”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News