TVI

Sem segunda temporada, TVI termina gravações de «Valor da Vida»

© DR

Contrariamente ao que tem acontecido com as mais recentes produções da TVI, que foi pioneira na introdução, em novela, da técnica recorrente em série, que divide a história em temporadas, Valor da Vida chega ao fim sem que uma segunda parte seja criada e mostrada ao público.

De acordo com a TV Guia desta semana, que se suporta de várias fontes da produção, este fim das gravações da trama assinada por Maria João Costa foge aos planos iniciais da estação, que previa o final de gravações para março próximo. «Anda a fazer-se tudo a correr.», sublinha a fonte .

De acordo com a mesma publicação, esta decisão da TVI não passa de uma estratégia que pretende travar o sucesso da primeira novela de produção nacional da CMTV. «[A TVI] está com algum receio da novela que vai estrear no cabo e por isso é que ela acabou mais cedo», garante, relevando que esta não será o único projeto afetado: «As gravações d’A Teia também vão acabar antes do fim do mês». Desta forma, na altura em que o canal da Cofina apresentar a sua primeira grande aposta na ficção nacional, a TVI terá novas produções suas para oferecer ao público.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News