fbpx

Sem responsabilidades políticas, Ricardo Araújo Pereira promete muitas gargalhadas

A. Oliveira
2 min leitura

Ricardo Araújo Pereira e mais oito humoristas e guionistas portugueses juntaram-se para dar corpo à rubrica do Jornal das 8, Gente que não sabe estar. Os humoristas garantem que os 25 minutos de emissão terão humor e boa disposição, sendo os dirigentes políticos o principal alvo da equipa.

“Gostava que houvesse um espaço em Portugal que periodicamente fizesse pouco dos nossos dirigentes. Acho saudável que uma sociedade possa rir-se dos seus dirigentes. […] E [devo] dizer ainda que é um gosto estar numa estação que não se importe que a gente faça gozo dela”, disse Ricardo Araújo Pereira na apresentação do formato.

Já Guilherme Fonseca, um dos argumentistas da equipa, garante que o grupo estará livre de qualquer responsabilidade política e que a sátira será a marca de toda a rubrica. “Gosto de pensar que tenho zero responsabilidade no lado da política por estamos aqui só para ter graça. A responsabilidade é uma coisa que não queremos ter em nada”, garantiu.

Coube a Sérgio Figueiredo, diretor de informação da estação de Queluz de Baixo, a apresentação da equipa que conduzirá o formato, tendo afirmado que “Não tenho dúvidas de que para a televisão isto é um suporte de vitalidade (…) mas é sobretudo para o país um sinal da presença de boa disposição. (…) Estamos prontos para este jornal entretido, para uma forma diferente de dar as notícias”, afirmou.