fbpx
Famosos TVI

Sem medos, Marta Melro publica fotografia nua

Marta Melro Sem Medos, Marta Melro Publica Fotografia Nua

Numa antecipada celebração do Dia da Mulher, que se comemora amanhã, dia 8 de março, Marta Melro partilhou uma fotografia bastante íntima e decidiu falar pela primeira vez sobre as inquietações que a sua carreira trouxe à forma como lidava com o seu corpo.

A atriz publicou no Instagram uma foto, captada pelo namorado, Paulo Vintém, onde posa nua no banho como forma de mostrar que recuperou a feminilidade e tem agora a confiança suficiente para partilhar o seu lado mais sexy sem se importar com opiniões alheias.

“Quando o meu namorado me tirou esta foto e me mostrou pensei: ‘tão bonita , mas nunca vou publicar isso… o que seria, o que iriam dizer as pessoas, os meus pais… não, não, nem pensar!’.”, começou por contar a atriz.

“Desde que me lembro que sempre motivei as mulheres que me rodeavam a abraçarem o que são de verdade. Sempre tive orgulho nas minhas mulheres lindas e intelectualmente capazes que se borrifam para opiniões alheias! Dei por mim a constatar que no fundo no fundo… também eu tenho medo do que os outros possam pensar”, lamentou Marta.

Devido à sua profissão, Marta preocupou-se de tal forma com a opinião dos outros que desleixou a sua imagem com o medo que o seu lado mais sensual fizesse sombra ao talento para a representação. A estrela das novelas da TVI queria ser conhecida como atriz e não apenas como mais uma cara bonita.

“Passei muitos anos da minha carreira a querer ser levada a sério e ser respeitada … tão a sério que reneguei a minha feminilidade por vergonha… medo… a ponto de deixar de me cuidar (eu que sempre fui ultrafeminina). Achei que só tinha 2 opções, ser respeitada ou vulgarizada. Não tinha necessidade disso (ou talvez tivesse). Não somos coisas para catalogar com ‘sexy’ , ‘inteligente’, ‘séria’, ‘mãe’, podemos e devemos ser tudo o que nos for verdade.”, escreveu Marta Merlo, sem medo de admitir que a idade e a experiência a fizeram perder o medo de se assumir como uma pessoa sensual.

“Sou trabalhadora, séria, profissional e terra a terra como poucos e também sou sexy e disparatada quando tenho de ser e isso não tem nada de mal! Ser capaz de o dizer em ‘voz alta’ não é arrogância, é crescimento!”, concluiu.

View this post on Instagram

Quando o meu namorado me tirou esta foto e me mostrou pensei “ tão bonita , mas nunca vou publicar isso … o que seria , o que iriam dizer as pessoas, os meus pais … não não nem pensar ! “ hoje dei por mim a olhar para ela e a pensar em antecipar o meu dia da mulher ! Desde que me lembro que sempre motivei as mulheres que me rodeavam a abraçarem o que são de verdade. Sempre tive orgulho nas minhas mulheres lindas e intelectualmente capazes que se borrifam para opiniões alheias ! Dei por mim a constatar que no fundo no fundo … também eu tenho medo do que os outros possam pensar . Passei muitos anos da minha carreira a querer ser levada a sério e ser respeitada … tão a sério que reneguei a minha feminilidade por vergonha … medo … a ponto de deixar de me cuidar ( eu que sempre fui ultrafeminina ) . Achei que só tinha 2 opções , ser respeitada ou vulgarizada . Não tinha necessidade disso ( ou talvez tivesse ) . Não somos coisas para catalogar com “ sexy” , “inteligente “ , “ séria “ , “mãe “ , podemos e devemos ser tudo o que nos for verdade . A mim, que tenho de me deixar de coisas , a todas as mulheres que alguma vez sentiram que tinham de provar alguma coisa no seu mercado de trabalho … txim txim ?! Sou trabalhadora, séria , profissional e terra a terra como poucos e também sou sexy e disparatada quando tenho de ser e isso não tem nada de mal ! Ser capaz de o dizer em “voz alta “ não é arrogância , é crescimento ! A nós ! ❤️

A post shared by Marta Melro ? (@martamelroblackbird) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News