TVI

Sem jeito! Goucha ‘atropela’ pessoa durante aula de condução no simulador

Prosseguem a bom ritmo as aulas de condução de Manuel Luís Goucha. No entanto, o jeito para o volante continua a não ser um dom para o apresentador. Durante o ‘Você na TV’, admitiu que atropelou uma senhora no simulador e que ficou com o pára-brisas estragado. O pior será para a semana, já que possivelmente irá para a rua conduzir…

“Tenho de vos dizer [que] na minha aula do simulador, desta vez, tive um percurso muito intenso. Atropelei uma senhora. Mas isso nem foi grave, porque o atropelamento estragou-me o pára-brisas. Ficou partido”, começou por revelar o apresentador do formato matinal da TVI. De seguida, justificou o que aconteceu. “Ela apareceu do nada. É o mal de ter três pedais. Não tive tempo”, lamentou.

Se no simulador nem tudo corre como planeado, a dificuldade deve aumentar já na próxima semana. “Ainda não tenho o carro com as mudanças automáticas. Não quero tirar com as mudanças tradicionais, mas fiquei com vontade de arriscar e ir para a rua. Mas aviso para que nas imediações não esteja ninguém por perto”, alertou, com humor, o carismático apresentador de 64 anos.

Recorde-se que apesar de não considerar que isso lhe venha a ser útil, já que tem quem o conduza, Manuel Luís Goucha traçou como um dos seus objetivos para este ano o de conseguir tirar a carta de condução.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News