Sem dinheiro para pagar contas, Fanny Rodrigues viveu dias de aflição

2 min leitura

“Bates forte cá dentro”. Esta é a expressão que, ainda hoje, toda a gente recorda e à qual recorre sempre que tal se enquadra. Foi em 2011 que Fanny fez correr muita tinta graças a essa célebre frase dedicada a João Mota, atual namorado de Mariana Monteiro e ator. A divertida Fanny Rodrigues proferiu-a durante a sua participação em Secret Story: Casa dos Segredos 2. 

Depois de muitos trabalhos conseguidos em televisão e graças a presenças em espaços de diversão, Fanny acabou por ficar arredada das oportunidades de trabalho associadas à sua participação no reality show da TVI e chegou a passar algumas dificuldades financeiras.

É à revista TV 7 Dias que Fanny conta algumas das histórias mais dramáticas que viveu por estar desempregada e pelo seu companheiro ter ordenados em atraso. “Eu e o João [o companheiro e pai do seu filho Diego] já passámos mal. Já chegámos a estar sem luz. Na altura, ele estava com os ordenados em atraso, e eu não era chamada para fazer nada na televisão e chegámos a passar um bocado mal”, contou à revista.

“Não passei fome porque também tinha a família que nunca me deixou cair e se ficámos sem luz… a culpa também foi minha, entre aspas, porque eu não pedi ajuda ao meu pai [Sr. Fernando]”, disse admitindo que lhe ocultou essa informação para não o preocupar.

Entretanto, e com vontade de dar a volta à situação, Fanny Rodrigues e o seu namorado puseram mãos à obra e com o apoio do Sr. Fernando – que inicialmente era contra a ideia – acabaram por abrir uma loja de roupa em Oliveira de Azeméis, o que tem ajudado para viver.

Fanny conta à revista também que conseguiu abrir a loja graças ao apoio, não só do pai, como de outros familiares, a quem já devolveu todo o dinheiro emprestados, sendo que o seu pai recusou receber parte do valor emprestado.

Exit mobile version