fbpx
Famosos TVI

Sem descanso, José Carlos Pereira lamenta: “Não tenho estado tanto em casa”

José Carlos Pereira
Instagram

Tem sido um ano de muito trabalho para José Carlos Pereira. O ator grava três vezes por semana a novela ‘Festa é Festa’ e trabalho como médico outros três.

José Carlos Pereira está com uma vida profissional louca e confessa que tem falta de tempo para estar com os filhos, Salvador e Tomás, e a namorada, Inês de Góis.

Os últimos dois meses do ator foram “exaustivos”. “Tem sido bom a nível de trabalho, tanto na parte médica como parte da representação“, começa por contar a uma revista.

O ator e médico revela como tem sido a sua vida profissional: “Atualmente, estou dividido: três dias para cada lado. E na parte médica tenho trabalhado e feito muita formação fora, em especial na Suíça“, conta à Tv Guia.

Sem tempo para descansar, José Carlos Pereira não tem tido tempo para os filhos, Salvador, de 5 anos, e Tomás, de 6 meses, bem como para a namorada, Inês de Góis. “Não tenho estado tanto em casa. Os últimos meses foram absorventes e nem ao fim de semana descansei. Mas agora vamos todos para o Porto, porque quero estar em família“, acrescenta.

Zeca, como também é conhecida garante ainda que não quer mais filhos. “Fechei a loja“, afirma, esclarecendo: “Além de ser exaustivo educar dois, quero ter tempo para lhes dar atenção. Se dois é complicado, nem quero imaginar três.

Quanto ao bebé, o artista conta que sido fácil de gerir. “É uma criança bem-disposta, dorme bem e é uma descoberta todos os dias estar com ele. Queria era acompanhar mais o seu dia a dia, mas o trabalho obriga-me a estar mais ausente“, desabafa José Carlos Pereira.

Leia também: José Carlos Pereira revela imagens ternurentas do filho: “Treino matinal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News