TVI

Sem complexos, Jessica Athayde partilha fotografia do pós-parto

Jessica Athayde foi mãe do pequeno Oliver no dia 8 de junho. Durante a gravidez, a atriz foi muitas vezes criticada nas redes sociais por admitir que teve momentos menos felizes durante a gestação.

Esta quarta-feira, dia 12 de junho, a artista partilhou no seu Instagram um texto onde falava sobre o parto que tinha sido “super duro”. Jessica explicou que, apesar de ter tentado durante um dia inteiro que Oliver nascesse de parto normal, o bebé acabou mesmo por nascer de cesariana.

Apesar de estar a viver momentos de felicidades extrema, a atriz confessou que tinha alguns pontos e várias limitações físicas decorrentes do parto.

Sem medo das críticas, Jessica partilhou esta quinta-feira, dia 13 de junho, através das Insta Stories uma fotografia onde surge apenas com umas cuecas de pós-cesariana. Apenas cinco dias após o nascimento do primeiro filho e para mostrar a sua realidade atual e de tantas outras mulheres, a atriz escreveu “corpo pós-parto”, “cabelo pós-parto” e “cuecas sensuais pós-parto”.

Recorde-se que Oliver é fruto da relação da atriz com Diogo Amaral.

 

Reprodução Instagram

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News