TVI

Sem ‘Casados à Primeira Vista’, ‘Dança com as Estrelas’ assume liderança

No total das contas, o Dança com as Estrelas continua a não conquistar os resultados de outrora, deixando a liderança do horário nas mãos da SIC. O programa da TVI foi visto, em média, por 803 500 espectadores, fruto dos 8.3 pontos percentuais de rating e 19.3% de quota de mercado, acabando por ser vencido, no confronto direto, pelo reality show da SIC.

O programa conduzido por Diana Chaves assumiu o primeiro lugar da tabela com um total de 11.3% de audiência media e 23.7% de share. Apesar de ser a segunda opção do público, o talent show da TVI assumiu a liderança logo que a estação de Carnaxide deu início à exibição de Festival de Circo de Monte-Carlo.

Durante o confronto direto com Dança com as Estrelas, o Festival ficou-se pelos 5.1% de rating e 16.2% de share. Foi durante o mesmo confronto que o programa da TVI alcançou o seu auge: às 22h38 a produção da Endemol registava 10.2% de audiência media e 22.9% de quota de mercado.

Durante o horário nobre, a emissão da RTP nunca ameaçou as privadas, mantendo-se sempre na terceira posição. The Voice fechou as contas do dia com 6.8% de rating e 16.2% de quota de mercado.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui
Visitante
Rui

Mesmo contra o circo foi uma desgraça. Mais um flop de 2018. Curioso para as desculpas que os apresentadores vão inventar esta semana.

ATV News