fbpx
TVI

Seis anos depois, Inês Gutierrez sai da TVI. João Montez já reagiu

Ines Gutierrez, Joao Montez

João Montez usou as suas redes sociais para reagir à saída de Inês Gutierrez da TVI.

Depois de seis anos ao serviço da TVI, Inês Gutierrez decidiu sair do canal e encerrar este ciclo, que foi marcante para a sua carreira enquanto comunicadora. Na sua conta de Instagram, a apresentadora deixou um bonito texto sobre a sua carreira na estação que, garante, foram os seus “melhores anos profissionais”.

João Montez, namorado de Inês Gutierrez e também apresentador da TVI, acabou por reagir nas suas redes sociais. “Nem sempre se tem a oportunidade de perceber que o brilho da televisão que vêem todos os dias faz-se, essencialmente, do coração, da força e da vontade dos a que estão atrás dela … Antes de tudo isto, a Inês conheceu o meio televisivo e as suas entranhas e hoje, talvez por isso – arrisco dizer – que conhece a televisão como poucos da sua idade. Experimentou de tudo no meio que tantos sonham um dia vir a conhecer”, pode ler-se.

Ora veja:

João Montez

Leia também: Inês Gutierrez abandona a TVI: “Foi aqui que vivi os meus melhores anos profissionais”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Mais uma??? é uma pena as melhores apresentadoras saírem da TVI, o que fica é Porcaria, com a excepção da Mónica Jardim, outra das Apresentadoras mais Bonitas, das mais talentosas, com uma dicção Única, com uma presença inigualável e QUE NÃO TEM OPORTUNIDADE, só quem tem são os amiguinhos da Cristina Ferreira, descaradamente sempre os mesmos e muitos incompetentes, Fanny´s, Zé Lopes, Ruben Rua, etc. Ao ponto que a TVI chegou. Então Sr. Moniz!!!

ATV News