fbpx

Seis anos após morte do noivo, Maria Botelho Moniz confessa estar pronta para voltar a amar

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Maria Botelho Moniz, perdeu o noivo, Salvador Quintela, num trágico acidente de mota em março de 2014. A apresentadora ia casar-se com o companheiro, em setembro seguinte. Desde então, confessou que não estava preparada para voltar a amar.

Seis anos depois, a apresentadora, de 36 anos, assume à TV 7 Dias, que está pronta para voltar a amar e ser amada. “Estou voltada para a vida e para o que a vida me der. Se a vida me der trabalho, eu trabalho. Se a vida me der amor, eu amo, mas trabalho ao mesmo tempo, porque nunca vou largar o meu trabalho. Estou à espera que a vida me entregue o que é para mim”, confessa.

Atualmente a viver uma das melhores fases da sua vida profissional, após se estrear na apresentação do Extra do Big Brother 2020 e de substituir Manuel Luís Goucha no ‘Você na TV!’ durante três semanas.

Sem ser conhecido qualquer namorado desde a morte de Salvador Quintela, estará Maria disponível para receber o que a vida lhe tem reservado? “Estou, claro que sim. Acho que já estou numa fase em que o amor é bem-vindo», assume à referida publicação.

Recentemente em entrevista à revista TV Guia, Maria Botelho Moniz levantou um pouco o véu sobre uma possível relação amorosa e o que é necessário para a conquistar.

A vida encarrega-se de nos entregar as coisas no tempo certo, não estou preocupada“, começou por explicar. “Não existem príncipes encantados, e não é preciso nenhum talento para me conquistar. É preciso mexerem comigo de certa forma, igual a qualquer outra pessoa. Tem de ser alguém que nos mexa no pensamento e no coração“, concluiu.

Há um ano, em entrevista a Daniel Oliveira no ‘Alta Definição’, da SIC, Maria Botelho Moniz conseguiu, de modo emocionado, descrever o que sentiu na noite em que soube que o noivo perdeu a vida.

Senti a minha alma a morrer (…) Fiquei dormente, completamente dormente. Lembro-me de olhar fixo no chão, balançar (…) Os meus olhos encheram-se de lágrimas e a frase seguinte foi: ‘Eu quero a minha mãe’. Quando te levam tudo, tu só queres a tua mãe“, contou então.

Siga-me:
Redactor.