Audiências TVI

Segunda gala de «Casa dos Segredos 7» perde audiências

A sétima edição de Secret Story – A Casa dos Segredos chegou no passado domingo, 25 de fevereiro, ao pequeno ecrã, desta feita sob a condução de Manuel Luís Goucha. A emissão de arranque do reality show alcançou a liderança absoluta das audiências. Contudo, este domingo o panorama já não foi o mesmo.

A segunda gala de Casa dos Segredos 7, que se saldou pela eliminação de Margarida, rendeu à estação 12,5% de audiência média e 26,4% de share, fruto de uma média de 1 milhão e 214 mil espetadores. Apesar de ter mantido a liderança da faixa horária, o programa perdeu quase meio milhão de espetadores face à primeira emissão.

Na vice-liderança ficou a final do Festival da Canção 2018. O espetáculo, que sagrou Cláudia Pascoal como a representante nacional na Eurovisão, assegurou à estação pública 9,6% de rating e 20,3% de quota de mercado, tendo sido acompanhado por uma média de 926 700 espetadores.

Já na SIC, a última emissão da segunda temporada de D’Improviso não foi além do terceiro lugar. O formato conduzido por César Mourão obteve 6,1% de rating e 12,9% de share, sendo seguido por cerca de 587 200 espetadores.

ATV News