TVI

Segredos revelados! Ex-Moranguito revela as peripécias na série da TVI

O ator João Pedro Bernardes, que vestiu a personagem de Bruno Freire na última temporada de ‘Morangos com Açúcar’ (2011/2012) tem contado algumas das peripécias associadas às gravações da série juvenil que promete regressar até ao final do ano. ‘Cara Coroa’ é o nome do canal. 

João Pedro Bernardes recordou os primeiros dias de ‘Morangos com Açúcar’, revelando que não figurava na lista do primeiro elenco fechado para a temporada. Foi com uma chamada de última hora, feita numa noite de quinta-feira, que o jovem ator soube que participaria na série.

Sem nada saber sobre o que lhe esperava, o ator rumou a Lisboa com a mãe e a avó, sendo que só à chegada à produtora percebeu que a sua personagem seria Bruno Freire, um jovem que acabava atropelado pelo irmão e que teria de simular um coma.

O ator contou ainda que foi morar com Francisco Arraiol, uma vez que o também ator estava deslocado do sítio de onde era natural e tinha um quarto livre.

Revelou também que o direto de Natal, num espetáculo da TVI, foi o que mais nervosismo provocou aos atores do elenco da temporada.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News