fbpx

«Secret Story»: Ex-concorrentes elogiam aposta em «Luta Pelo Poder»

A Televisão
2 min leitura

Luta Pelo Poder

A TVI estreou no passado domingo mais uma renovada edição do reality show Casa dos Segredos. Com o subtítulo Luta pelo Poder, o programa apresentado por Teresa Guilherme juntou ex-concorrentes do formato e dividiu a casa em Senhores e Criados.

Uma inovação que bem vista aos olhos de Fanny Rodrigues, ex-concorrente da segunda edição e reportér das anteriores edições.«São estas leis que tornam o programa diferente. O novo formato é engraçado. Foi bem pensado. É divertido e vai fazer rir o público, que é o mais importante», enaltece a belle portugaise em declarações à Correio TV.

Já para Ricardo Azevedo, ex-concorrente da segunda edição e do Desafio Final 3, a TVI fez bem em «mudar o formato» já que o antigo inquilino da Voz considera que o público estava a ficar «cansado». «A ideia que é uma mistura entre Casa dos Segredos e Big Brother Vip está gira», elogia o antigo concorrente que viu a casa mais vigiada do país abrir as portas a concorrentes como Rúben Boa Nova, Juliana Dias ou Sandra Costa que na voz do rapper são «mais virados para a comédia e entretenimento» do que para «tática de jogo».

«Desde domingo, noite da gala, que nada de interessante se passa na Casa. O ambiente está a ressentir-se da falta de bons jogadores», critica em declarações à publicação do grupo Cofina onde manifestou que perante tal estrategia da Endemol o formato «não tem condições para continuar por mais tempo», concluiu.

Siga-me:
Redactor.