fbpx

“Se o Moniz concorda com a Manuela Moura Guedes, teve de engolir um sapo”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Manuela Moura Guedes teceu duras críticas a Cristina Ferreira, recentemente, tendo até dito que, tirando Festa é Festa, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI só tem apostado em fracassos.

As declarações de Manuela Moura Guedes na entrevista que deu à revista Nova Gente foram alvo de análise por parte de Bernardo d’Olhão, mítico cronista da revista TV 7 Dias. Na opinião deste, se José Eduardo Moniz, marido de Manuela e diretor-geral da TVI se calou face ao que foi dito, é porque consente.

Mauzinho, mauzinho, foi o que fez Manuela Moura Guedes. Não tanto pelo que disse sobre Cristina Ferreira, mas sim pelo facto de ser mulher do diretor da TVI, José Eduardo Moniz, que, por sua vez, ao não dizer que não se revê nas palavras da mulher, dá sentido ao provérbio quem cala, consente“, referiu.

Mas Cristina Ferreira, que sabe da poda e já anda nisto há uns aninhos, respondeu à provocação da esposa do diretor e nem foi preciso ir lá a casa para jantar com o boss, o que iria fazer a Manuela sair do seu lar. A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI aproveitou o jantar de Natal da Media Capital e jantou com Zé Eduardo, com direito a foto publicada no Instagram e tudo. Se o diretor concorda com as palavras da esposa, teve de engolir um sapo daqueles…“, acrescentou.

Leia também: Manuela Moura Guedes rasga Cristina Ferreira: “Tirando Festa é Festa, é só fracassos”