fbpx

“Se o Bernardo tivesse dito não vás?”. Bruna Gomes responde se entrava ou não no ‘Desafio Final’

Vanessa Jesus
2 min leitura

Bruna Gomes venceu o ‘Big Brother – Desafio Final’ com 91% dos votos e esteve esta quarta-feira, dia 8 de junho, no ‘Dois às 10’. A convidada revelou o que tinha feito caso Bernardo Sousa lhe tivesse pedido para não entrar.

Bruna Gomes começou por dizer a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz que já tinha valido a pena se tivesse saído na primeira edição. Porém, decidiu continuar por um motivo.

“Sabia que estava faltando alguma coisa e precisava arriscar”, afirmou, confessando que já sabia que ia ser julgada. Tal como referiu a Goucha, a convidada recordou as palavras de Flávio Furtado e Marta Gil que a criticaram por ter entrado sem dizer a Bernardo Sousa, algo que a afetou.

Questionada se se arrependeu de ter entrado, foi clara: “Na primeira semana senti que talvez tivesse arriscado de mais. Pensei não vou aguentar. Não pela reação do público em si, mas por mim que tinha medo de me desgastar”. 

“Se o Bernardo tivesse dito não vás?”, questionou o apresentador. “Eu ia falar assim: Desculpa, mas eu vou ter que ir”, respondeu, sendo elogiada de imediato pelos anfitriões do matutino da TVI.

Leia também: Entrou no ‘Desafio Final’ com vantagem? Bruna Gomes responde a questão de Cláudio Ramos