fbpx

“Se fosse na minha edição, o Miguel Vicente nem sabia onde se havia de enfiar”

Duarte Costa
2 min leitura

Miguel Vicente tem sido um dos grandes protagonistas da atual edição do Big Brother, da TVI.

Ana Morina e Bruno Almeida, ex-concorrentes do BB 2021, estiveram à conversa com o A Televisão e falaram sobre Miguel Vicente. A atriz admitiu que gostaria de o ter apanhado no jogo. Quanto ao jovem arquiteto, considerou que o algarvio é o jogador mais “fake” do jogo”.

Ia ser tão fixe! Eu ia gostar, ia ser desafiante para mim. Só iria descansar quando o tirasse do sério. E acho que seria fácil. Ele, psicologicamente, está a fazer um jogo mais agressivo do que eu fiz. E não sei se está preparado para o tipo de jogo que está a fazer“, disse Ana Morina, antes de ser interrompida por Bruno Almeida.

O Miguel, na nossa edição, estava lixado. Com a Morina, o Rafael, eu, o António e a Ana Barbosa, ele nem sabia onde se havia de enfiar. Lamento. Porque a argumentação dele, para já, é uma nulidade (…) Tu queres picar miolos para trazer alguma coisa ao jogo, mas tens de perceber que estás a prejudicar a saúde mental das pessoas que estão à tua volta. Tens de ir dando espaço e descanso, e ele não faz. Esse egoísmo é muito feio“, criticou.

Leia também: António Carvalho: “Isto é a prova de que o Miguel Vicente é o motor do Big Brother”