fbpx

“Se for preciso mexer na TVI, mexa. Doa a Cláudio Ramos, Maria ou Cristina Ferreira”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, não entende como é que a TVI não é capaz de saltar para a liderança com os nomes que tem em cargos de topo.

O jornalista relembra que a TVI tem “JosĂ© Eduardo Moniz, Nuno Santos, Cristina Ferreira, Piet-Hein Bakker e Gabriela Sobral, entre outros“, mas mesmo assim nĂŁo consegue destronar uma SIC que, tambĂ©m no seu entender, tem dado alguns “tiros nos pĂ©s” com o ĂŤdolos, a telenovela Por Ti e o programa Casados Ă  Primeira Vista, por exemplo.

JosĂ© Eduardo Moniz precisa pouco de conselhos, muito menos dos meus, mas o diretor-geral da TVI nĂŁo pode ter receios de ir em frente, fazer o que acha melhor para voltar a ser lĂ­der de audiĂŞncias. Que Ă© isso que Mário Ferreira deseja, destronar o rival Francisco Pinto BalsemĂŁo; que Ă© isso que os acionistas querem: ganhar mais dinheiro“, referiu.

Se for preciso mexer de alto a baixo na estação, mexa. Doa a Cláudio Ramos. Ou a Maria Botelho Moniz. Doa a Maria Cerqueira Gomes. Ou a Cristina Ferreira. Doa a JosĂ© Alberto Carvalho. Ou a Nuno Santos. Estamos Ă  porta do verĂŁo e Ă© Ăłbvio que trĂŞs meses sĂŁo um perĂ­odo demasiadamente curto para destronar o medroso mas organizado rival, mas setembro tem de marcar, em definitivo, uma nova estação junto dos portugueses“, acrescentou ainda o comunicador.

Leia também: Cristina Ferreira mostra-se “preocupada” com o filho: “Não sei como é que vai lidar com os comentários…”