fbpx
Big Brother Cristina Ferreira TVI

“Se a TVI paga 200 mil à Cristina Ferreira, não pode pagar só 600 aos concorrentes”

Cristina Ferreira, Big Brother
Instagram

Wilson Teixeira mandou uma bicada a Cristina Ferreira e à TVI por causa dos valores que estão a ser pagos aos concorrentes do Big Brother.

O novo Big Brother esteve em análise na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, e António Carvalho revelou que o valor semanal pago aos concorrentes é de 150 euros. Wilson Teixeira, que também integrou o painel de comentadores, lamentou.

Tem de haver um investimento muito forte para não haver concorrentes a low cost. Concorrentes a 150 por semana, a exporem as suas vidas pessoais e as suas famílias… Não há sucesso nenhum num Big Brother com esses cachês. A qualidade paga-se“, referiu.

A trabalhar ali quase de borla vai haver sempre gente com reações como as que teve o Nuno Homem de Sá… Não há motivação. Se querem qualidade, têm de pagar. Estes valores são inadmissíveis“, criticou.

Até podem dizer que 150 por semana é bom porque ao fim do mês dá 600. Isso nem chega ao salário mínimo. Ah, mas têm casa e comida de borla… Não! Para aquilo que é a exposição pública e mediática, as pessoas não podem aceitar. Se o canal paga 200 mil euros por mês à Cristina Ferreira, não consegue pagar mais aos concorrentes, que são quem faz o programa? É uma falta de respeito“, rematou.

Leia também: Cristina Ferreira anuncia entrada de novos concorrentes no Big Brother

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News