fbpx

“Se a TVI e a Endemol aceitaram, o Rúben e a Tatiana não têm de ser julgados”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

A polémica que se instalou em torno de Rúben e Tatiana voltou a ser falada numa live do A Televisão. Desta vez, com Bruno Almeida e Débora Neves, ex-concorrentes do Big Brother 2021, da TVI, na qualidade de comentadores.

O que é que Bruno Almeida e Débora Neves acham do facto de Rúben e Tatiana Boa Nova terem contacto com o filho que está no exterior da casa? Os dois ex-concorrentes do BB 2021 estiveram à conversa com o A Televisão e ilibiram o casal de qualquer culpa.

Vamos falar com muita racionalidade e apelar à empatia, se fosse connosco… O que é que nós faríamos. Eles foram convidados para ir para o programa, querem aceitar, mas há sempre aquela parte de que têm um filho e os dois pais vão lá para dentro. Então perguntam se podem falar com ele uma ou outra vez por semana“, começou por dizer Bruno Almeida.

A TVI aceita, a Endemol aceita, toda a gente aceita, então eles também decidem aceitar, porque sabem que podem falar com o filho. Está no contrato. Se alguém quer acusar alguém de falta de transparência, tem de se acusar a Endemol, e não os concorrentes. Eles estão a fazer o que é melhor para eles. Se eu pedir 30 mil euros por semana e me derem…“, retorquiu.

Acho é que tem de haver transparência, para que as pessoas saibam que isto pode acontecer. Mas o Rúben e a Tatiana não têm de ser julgados. Se a empresa que os contrata está a favor, o que é que eles têm a ver com isso? Se não gostam deles, tudo bem. Agora julgarem por terem feito o que é melhor para eles, não acho bem“, concluiu.

Débora Neves concordou. “Falaste muito bem. Tenho a mesma opinião. Acho que o que aconteceu foi um bocadinho de revolta. As pessoas têm o direito de pensar o que elas quiserem. Se aquilo acontece e não é suposto sabermos, o que poderá ainda haver mais? É um bocadinho isso. Mas se a Endemol autorizou e a TVI também, e foram nestas condições, são as condições deles“, referiu.

Leia também: “O Rúben e a Tatiana entraram no Big Brother como convidados, e não como concorrentes”