fbpx

Saúde e paz. Cláudio Ramos fala sobre a frase com que se despedia no Big Brother

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos concluiu funções no Big Brother com a gala do passado domingo. Em setembro, há mais, mas com Teresa Guilherme no principal papel.

Através da rede social Instagram, o apresentador já se pronunciou sobre o assunto. “Fazer o Big Brother na edição que assinalou os seus vinte anos em Portugal foi um gigante presente do Universo. Na minha opinião, um caminho bonito é feito de espaço e de oportunidades. Foi-me dado espaço e oportunidade. Agarrei ambos com toda a força que tinha e assim seguirei porque só consigo ser e fazer assim”, escreveu.

“Ver a Teresa de regresso ao formato é a certeza de que a televisão, como a vida, é feita de ciclos, de espaço para todos e de coisas bonitas. Faz sentido que assim seja quando temos memória. A memória é preciosa. Serei o primeiro a estar em frente ao ecrã a ver. Como vi a vida toda. A torcer como tenho a certeza que a Teresa torceu por mim esta temporada. Boa sorte e bem vinda de volta a casa”, concluiu.

Horas depois da primeira reação, Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para falar sobre a frase com que se despedia no final das galas do Big Brother 2020: “Saúde e paz. O resto o universo traz!“.

“… Eu na vida. Sempre ? A frase saiu-me durante o programa. Ficou para sempre como forma de o fechar, de me despedir. Há tanta gente que se identifica com ela. Faz sentido”, escreveu.

Siga-me:
Redactor.